segunda-feira, 23 de março de 2015

Estamos neste momento no Hospital São Silvestre

  Estamos aguardando o médico que operou a jovem Gizele, para passar o boletim com quadro de seu estado de saúde e em que circunstâncias ocorreu o óbito fetal.
A gestante deu entrada na unidade, na madrugada de sábado(21), por volta de 1:20 hs da manhã, e ainda não estava em trabalho de parto, chegando para ser atendida, foi descoberto que as taxas de leucócitos, estavam muito elevadas, identificando assim um quadro infeccioso.        


 Fotos Rafael Gonzaga / Ag.PrismaNews

 Segundo informações preliminares a jovem gestante, chegou com um quadro agudo de infecção, e o bebê gerado em seu ventre estaria enrolado ao cordão umbilical. A mãe da jovem identificada apenas como Rosa, não quis se pronunciar sobre ocorrido, pois estava muito abalada.





 O vereador Paulinho Corrêa chegou ao local, e auxiliou a família para obter maiores informações, o mesmo falou com nossa equipe e relatou que não estava ali como  homem público ou em sua atribuições legislativas e sim como amigo da família e para ajudar amparar pessoas amigas.          

Um comentário:

  1. FALTA DE HUMANIDADE , ESTE NÃO É O PRIMEIRO E NEM SERÁ O ULTIMO, QUANTOS MAIS, TERÃO QUE VIR A ÓBITO PARA SEREM TOMADAS AS PROVIDENCIAS QUANTO A ESTE DESCASO?

    ResponderExcluir